domingo, 29 de julho de 2012

Colegiado dos Coordenadores dos Polos em Pernambuco.

Nos dias 25 e 26  de julho de 2012,  aconteceu na sede da Reitoria da Universidade de Pernambuco - UPE, o encontro com todos coordenadores de Polo do estado de Pernambuco. No momento, estiveram presentes o Reitor da Universidade de Pernambuco, o Professor Carlos Fernando Araujo Calado, o Secretário de Educação do Estado,  Professor Anderson Gomes, O coordenador do Nead/ UPE, Professor Renato Moraes.  O colegiado teve como objetivo   apresentar ao Secretário de Educação do Estado, as pendências dos polos  detectadas nas avaliações da CAPES/MEC  e  solicitar a parceria do Governo do Estado de Pernambuco na execução  dos Planos de Revitalização dos  Polos de Educação a Distância de Pernambuco.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Aula Inaugural dos Cursos da UPE.


 A aula inaugural dos cursos Ead UPE acontecerá no dia 01/08/2012 às  16h no auditório do Polo de Educação a Distãncia, no momento serão apresentados aos estudantes  o ambiente/moodle do curso ( orientações para acesso ao ambiente) , os tutores presenciais e o cronograma do semestre letivo.

AULA INAUGURAL DOS CURSOS DA UPE

A aula inaugural dos cursos da Upe acontecerá  no dia 01/08/2012 às  16h no auditório do Polo de Educação a Distância de Tabira.

terça-feira, 10 de julho de 2012

INICIO DAS AULAS PARA NOVOS CURSOS DA UPE NO POLO TABIRA

No periodo de 18 a 24/07 os novos estudantes dos cursos de licenciatura em Pedagogia, Letras, Biologia e Bacharelado em admnistração Pública serão cadastrados SIGA da UPE, o inicio das aulas no Moodle (ambiente de aprendizagem) dos cursos Ead upe será no dia 06/08/2012.