quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Atenção, estudantes do Curso de Licenciatura em Lingua Espanhola.

Caros Cursistas, a aula inaugural do Curso  de Licenciatura em Lingua Espanhola,seguirá a seguinte programação:
  • Sexta- feira, 22de novembro: Alunos novos e antigos  16h às 18h
  • Sábado, 23 de novembro: Alunos antigos  8h às 18h.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Vamos Comemorar!

 O Polo de Educação a Distância de Tabira Professora Maria Celeste Vidal, após, a última  avaliação do MEC/CAPES foi considerado APP ( ou seja com Pendências), depois muita luta, conseguimos reverter o perfil  e recebemos hoje o resultado da  avaliação fomos classificados com Aptos (AA).  Parabenizo   todos aqueles que contribuíram para este resultado, que interfere  na oferta de novos cursos.
 Assim, já teremos no próximo ano, a oferta pela UFPE (Universidade de Pernambuco) do Curso de Ciências Contábeis e  Geografia e a oferta dos cursos de História, Letras, Bacharelado em Administração e Pedagogia, pela UPE. 


 AGUARDEM!!!

REUNIÃO PARA FORMANDOS CURSO DE CIENCIAS BIOLÓGICAS.

Caros estudantes, convido-os a  participar de uma reunião nesta segunda -feira 19 de novembro às 19h no Auditório do Polo de Educação a Distância de Tabira, a fim de tratarmos da solicitação de expedição dos diplomas  do Curso de Ciências Biológicas a PROGRAD.
A coordenação do Polo.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

AULA INAUGURAL DOS CURSOS DA UFPE POLO TABIRA.

Prezados Estudantes:
No próximo sábado, dia 03 de novembro das 8h às 12h  estaremos recebendo-os no POLO TABIRA UAB, apenas os estudantes do Curso de licenciatura em Matemática pela Universidade Federal  de Pernambuco.  No momento do evento  contaremos com as presenças do   professor da UFPE e o tutor presencial  que apresentarão o ambiente de aprendizagem e o cronograma das atividades do curso para o semestre que se inicia. Informo  aos estudantes do curso de Licenciatura em Letras / Espanhol, aguardem nova data para inicio do Curso
                                                 A coordenação do polo Tabira.