sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

INFORMATIVOS DA SEMANA...

  •  Os estudantes do curso de licenciatura em Espanhol estará neste sábado dia 26/02, realizando suas primeiras avaliações.
  • Os formandos 20010.2 dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas , Fisica e Matemática, neste domingo estão  reunindo-se para organizar o evento da solenidade de conclusão de curso.
  • As aulas do curso de Pedagogia, reiniciam , com  entrega os fasciculos para todos os cursistas, interessados procurarem a bilbioteca do polo.
  • Estão abertas aprtirr do dia 1º de março as matriculas do curso de matemática pela Ufpe, estão serão diretamente no Siga, ou procurarem tutores.
  • Nesta quinta-feira, dia 03 de março haverá reunião para tutores e funcionários do polo, a pauta a ser discutida: Plano Estratégico de gestão para 2011.

Aula Magna para alunos da UFPE no auditório do Polo Tabira

     Está confirmada a transmissão da Aula Magna, que marca o início do ano letivo 2011 da UFPE, na próxima segunda-feira (28/02). O evento, que conta com a presença do ministro da educação, Fernando Haddad, e do reitor da UFPE, Amaro Lins, será realizada a no teatro do Centro de Convenções da UFPE e transmitido em tempo real a todos os Polos de Apoio Presencial do Sistema UAB com cursos de graduação da UFPE a distância (Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa, Licenciatura em Letras – Língua Espanhola e Licenciatura em Matemática). Pedimos que a notícia seja amplamente divulgada nos Polos e que os estudantes sejam mobilizados a participar, estando presentes no Polo de Apoio, às 9h do dia 28, pois, assim como a Aula Magna será transmitida a Polos, vocês também serão para os presentes no Centro de Convenção – será colocado telão no teatro.
programação da Aula Magna:
9h – Pronunciamento do Magnífico Reitor Amaro Henrique Lins
Apresentação Cultural com estudante egresso da Escola Pública, Diva
Barbosa Campos (curso de música)
Palestra de abertura da UFPE com a profa. Ana Maria Santos Cabral, pró-reitora para Assuntos Acadêmicos da UFPE
Palestra de abertura do Ano Letivo 2011 com o ministro da Educação Dr. Fernando Hadda
Encerramento com reitor da UFPE, prof. Amaro Henrique Lins
11h – Inauguração do Restaurante Universitário
14h – Abertura do Ano Letivo 2011 do Centro Acadêmico de Vitória
15h30 – Aposição da placa de inauguração do CAV