quinta-feira, 28 de abril de 2011

Universidade Federal Rural de Pernambuco, divulga lista de cursistas.

   A Coordenação do Curso de Especialização no Ensino da Ciências e da Matemática, divulga a lista de inscritos no curso de Especialização, resultado que foi constestado pela coordenadora do Polo Tabira, Profª Lyedja Barros, "como a Universidade oferta um curso de Especialização e não divulga o periodo de inscrições nos polos? vamos repensar relamente, o papel assumido pela Universidade Pública,  na interiorização e sobretudo no incentivo  a apropriação e a autoconstrução de saberes, concebendo e lecionando cursos, formando técnicos e docentes, de acordo com uma filosofia de prestação de serviço público".
    Em resposta ao questionamento a  Coordenadora do Curso de Especialização no Ensino da Ciências e da Matemática, Betânia Brandão, fala: "... A questão de não abrir novas inscrições é que temos um número autorizado pelo MEC para o projeto, que foi superado, a princípio e que, com as desistências, entrou na normalidade. Abrir novas inscrições para Tabira - que tem uma turma pequena - seria abrir precedentes para outros polos - que já estão saturados."

Relação  dos selecionados para o curso de Especialização.


CARLOS DIÓGENES LUCENA FERNANDES
DANIELE DE MÉLO E SOUSA
EDIVANIO BARBOZA DA SILVA
IVANILDA VIANA SANTOS DA CUNHA
LEONCIO PEREIRA DE SOUZA
MYRELLE DOS SANTOS DANTAS CAMPOS
PAULO EDUARDO ALEIXO NUNES
RODRIGO ANTONIO DA SILVA LIRA
RUBIA DANIELA RODRIGUES DOS SANTOS

 Atenção para as matrícula de 26 a 30/Abril/11.









.

terça-feira, 26 de abril de 2011

curso Especialização em Gestão em Redes Públicas da UFPE/As inscrições foram prorrogadas até 04 de maio


O curso Especialização em Gestão em Redes Públicas da UFPE, é gratuito, com duração de dois anos (510 horas/aula), e destinado a gestores de educação e professores. 

As inscrições foram prorrogadas até 04 de maio, podendo ser feitas via e-mail. Basta enviar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, o Curriculum Vitae e a Carta de Motivação para o correio eletrônico da Coordenação do Curso - gestaoemredes.cead@ufpe.br. O site da CEAD/UFPE (www.ufpe.br/cead) traz maiores informações sobre o curso e o processo de inscrição e seleção. 

O curso é uma iniciativa da Universidade Aberta do Brasil (UAB/MEC) em parceria com a UFPE, por meio do Centro de Educação (Coordenação do Curso de Especialização em Politica e Gestão em Redes Públicas) e da Coordenação de Educação a Distância (CEAD), com vistas a qualificar a educação da região.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Prorrogada as inscrições do curso de Especialização em Gestão

 Curso de Especialização em Gestão em Educação Básica, foi prorrogada as inscrições até o dia 25/04/2011. Interessados enviar  a inscrição para o email informado com carta de motivação e curriculo. Imprimir os  documentos solicitados e deixar. no Polo de Educação de Tabira.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

NOVO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO PARA O POLO TABIRA OFERTADO PELA UFRPE.

Aguardem, novo  curso de Especialização no Polo de Educação a Distância de Tabira, Pós -graduação no   Ensino de Ciências e Matemática.