sexta-feira, 19 de julho de 2013

ATENÇÃO ESTUDANTES, A ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO:


A isenção da taxa de Inscrição será concedida aos candidatos que comprovarem possuir renda familiar per capita menor ou igual a 1,5 salários mínimo e ter cursado integralmente todo o Ensino Médio em Escola Pública.

É de exclusiva responsabilidade do candidato a veracidade das informações prestadas à COVEST/COPSET. A declaração falsa sujeitará o candidato às sanções previstas em lei,aplicando-se, ainda, o disposto no parágrafo único do art. 10º do Decreto N° 83.936, de 6 de setembro de 1979.
O candidato que solicitou isenção da taxa de inscrição, conforme relação divulgada neste site deverá encaminhar a qualquer no  Polo UAB TABIRA,relacionados abaixo, no horário das 8h às 11h das 13h às 16h, até o dia 25/07/2013. a documentação que comprove ter cursado integralmente todo o ensino médio em Escola Pública (certificado de conclusão juntamente com o histórico escolar) e Comprovação de Renda Familiar.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

ATENÇÃO, aberto o processo seletivo da Especialização em Gestão em Saúde.

Seguem as orientações para o processo seletivo da Especialização em Gestão em Saúde. O Edital já está no ar, no site - www.ead.upe.br. As inscrições iniciam  dia 17  a 31/07 no Polo  Tabira  ( de terça a sexta-feira) nos horarios de 8h às 12h e 14h ás 17h.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

UFPE lança edital de vestibular 2013.2 para cursos na modalidade à distância


A Universidade Federal de Pernambuco lançou o edital do processo seletivo de ingresso para o segundo semestre de 2013 dos cursos de graduação na modalidade a distância. Serão ofertadas mais de 700 vagas que estão distribuídas entre os tradicionais cursos de Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa, Licenciatura Letras - Língua Espanhola e Licenciatura em Matemática; e os novos cursos de Licenciatura em Geografia e Bacharelado em Ciências Contábeis.
As inscrições estarão abertas das 18 horas do dia 10 de julho até as 18 horas do dia 21 do mesmo mês e serão realizadas através do site da COVEST. O processo seletivo, que consiste em uma única etapa, será realizado no dia 11 de agosto.
O quantitativo de vagas por cursos e por Polo de Apoio Presencial do Sistema UAB mantido pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco é:
Curso de Licenciatura em Geografia (PARFOR) terá 25 (vinte e cinco) vagas para o Polo de Tabira/PE;
Curso de Letras – Língua Portuguesa terá 50 (cinquenta) vagas para o Polo de Palmares/PE e 50 (cinquenta) vagas para o Polo de Santa Cruz do Capibaribe/PE;
Curso de Letras – Língua Espanhola terá 50 (cinquenta) vagas para o Polo de Carpina/PE, 50 (cinquenta) vagas para o Palmares/PE e 23 (vinte e três) vagas para o Tabira/PE;
Curso de Matemática terá 40 (quarenta) vagas para o Polo de Carpina/PE e 23 (vinte e três) vagas para o Tabira/PE.


Shirley Cristina Lacerda Malta 
Gerente de Políticas Educacionais de Educação Infantil e Ensino Fundamental 
Secretaria Executiva de Desenvolvimento da Educação - SEDSecretaria de Educação de Pernambuco - SE

Edital e mais informações nos sites:

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Resultado da seleção para monitor UFPE - Polo Tabira


  Parabéns a todos os selecionados.
 
Polo de Tabira:
  Geometria Analítica - Neurivandro José Cordeiro da Silva

UFPE lança edital de vestibular para cursos a distância

PDF Imprimir E-mail
A Universidade Federal de Pernambuco lançou o edital do processo seletivo de ingresso para o segundo semestre de 2013 dos cursos de graduação a distância. Serão ofertadas vagas para o POLO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DE TABIRA PROFESSORA MARIA CELESTE VIDAL, nos cursos de: Licenciatura Letras - Língua Espanhola e Licenciatura em Matemática; e o novo curso de Licenciatura em Geografia.As inscrições estarão abertas das 18 horas do dia 10 de julho até as 18 horas do dia 21 do mesmo mês e serão realizadas através do site da COVEST. O processo seletivo, que consiste em uma única etapa, será realizado no dia 11 de agosto
Acesse o edital aqui.