quinta-feira, 8 de abril de 2010

Estudantes dos Cursos Técnicos Avaliam Tutores Presenciais

Os estudantes dos Cursos Técnicos a distância do Polo Tabira terão uma tarefa muito importante nesses próximos dias, a partir de hoje, quinta-feira, até a tarde do sábado (10/04). Os alunos responderão um questionário sobre a atuação dos seus tutores presenciais, tal questionário foi elaborado através das atribuições contidas no contrato de todos os tutores pelo Ministério da Educação -  MEC.
O resultado da avaliação dos tutores, por parte dos alunos concluirá na contratação dos quatro tutores que devem continuar nos cursos. Hoje tem-se sete tutores no total, porém só quatro poderão continuar, por conta das modificações ocorridas, desde a transição destes cursos para a  Secretaria de Educação do Estado. Todos os tutores que hoje exercem a função no Polo Tabira, passaram por seleção de curriculo e entrevista quando iniciaram seus trabalhos, estando todos  aptos a exercer a função.
Se você é estudante dos cursos técnicos no Polo EAD Tabira, procure a secretaria da instituição e preencha o questionário, sua participação é de extrema importância para a continuidade e  o desenvolvimento dos cursos.


Nenhum comentário: