quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ATENÇÃO, ESTUDANTES DO NOVO VESTIBULAR UFPE!

A matrícula para o semestre 2013.2 começará no dia 04/11/2013, somente para os alunos do novo vestibular EAD UFPE do Curso de Licenciatura em MATEMÁTICA. O início das aulas será no dia 22/11/2013. 
AOS ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM GEOGRAFIA 
Informamos que não houve o preenchimento das vagas disponibilizadas no Curso de Licenciatura em Geografia do Vestibular EAD 2013.2 e conforme consta na resolução número 17/2013, que fixa os critérios para o Processo Seletivo / Vestibular EAD 2013.2 - UFPE, no artigo 1 (um) parágrafos 2 (dois) e 3 (três) a UFPE não iniciará o referido curso. Assim, o senhor tem direito ao ressarcimento das despesas decorrentes do processo de inscrição, para isto preencher completamente e assinar o requerimento de ressarcimento de taxa de inscrição (em anexo), em seguida escaneá-lo e enviar junto com a cópia legível de um documento oficial com foto (ex: RG, Habilitação, Carteira de Conselhos Profissionais etc), para o e-mail: covest@covest.com.br

Obs: A conta corrente prevista no requerimento de ressarcimento deverá pertencer ao candidato, caso o candidato não possua conta corrente deverá após instruções da COVEST, comparecer ao Banco do Brasil.

Att,
Coordenação de Educação a Distância - CEAD/UFPE

Nenhum comentário: