terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Abertas inscrições para workshop on-line de Inovação Tecnológica



PDF Imprimir E-mail
O Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica (PPGTI) da UFPE está apoiando o primeiro workshop on-line de Inovação Tecnológica (Witec). O evento, on-line e gratuito, será de 16 a 22 de março. O objetivo é contribuir com o crescimento e a consolidação da inovação tecnológica no país. Para participar, é preciso fazer a inscrição pelo site do workshop.
O Witec reunirá mais de 20 expertos do Brasil e do mundo reconhecidos em negócios e processos de inovações tecnológicas. As palestras terão aproximadamente uma hora e para conferir a programação completa basta acessar o site. Por ser on-line, o workshop permitirá a participação de várias pessoas interessadas, eliminando barreiras territoriais.
A ideia do evento é contribuir com informações práticas, acessíveis e organizadas sobre gestão estratégia, criação e alavancagem de negócios tecnológicos para pequenos e médios empreendedores, empresas nascentes, startups, advogados, químicos, engenheiros, biólogos e demais interessados no assunto.

Nenhum comentário: